Fernanda Mayrinck nua na Trip

As fotos da Fernanda Mayrinck nua na Trip acabam de ser divulgadas. No ensaio da Fernanda Mayrinck nua na Trip, feito para a capa da edição de março da publicação, a morena aparece como veio ao mundo em poses sensuais. Com 38 anos, ela é vegetariana e ativista dos direitos dos animais.

O responsável pelas fotos da Fernanda Mayrinck nua na Trip foi o fotógrafo Christian Gaul. O cenário escolhido para os cliques foi a Serra dos Órgãos, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. “Ai, foi lindo. Me senti como a Eva, no Paraíso”, disse a musa, que não teve problema em se despir. “Facílimo. Só tirar a roupa. O homem que botou moralismo nessa história”, afirmou.

Clique aqui para conferir as fotos da musa

Na entrevista que deu à revista, Fernanda Mayrinck também revelou que não viu a idade como empecilho para posar nua. “Só pensei nisso. Uma mulher é bonita independentemente da idade. Está aí a Bruna Lombardi, por exemplo. E, claro, a Brigitte Bardot, minha maior musa. Ela sempre usou sua beleza para defender os animais e popularizar a causa. É exatamente o que quero fazer”, disse ela à Trip.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s