Nadia Heberle nua na Trip

O ensaio da Nadia Heberle nua na Trip acaba de ir ao ar. Nas fotos da Nadia Heberle nua na Trip, que podem ser conferidas na íntegra no site da publicação, a modelo aparece praticamente como veio ao mundo em poses pra lá de sensuais. A musa tem 22 anos, é da cidade de Novo Hamburgo.

O fotógrafo escolhido para fazer as fotos da Nadia Heberle nua na Trip foi Marco Maia. Segundo a gaúcha, ela ficou nervosa na noite anterior. “Estava insegura que iria ficar um ensaio pesado e vulgar, então tive receio”, confessou. Apesar disso, acabou ficando bem à vontade na hora. “No dia das fotos eu já estava mais tranquila, porém muito ansiosa. Adorei toda a equipe”, disse ela.

Clique aqui para conferir as fotos da musa

Em entrevista à revista, Nadia Heberle também falou sobre o que lhe faz se sentir atraída. “Gosto de me sentir desejada quando é por uma pessoa que eu também desejo. Em relação a homens me cantarem ou darem em cima, isso não me atrai. Muitas vezes eles perdem a chance de ficar com a boca fechada e, se já tinham poucas chances, acabam se perdendo totalmente”, contou Nadia à Trip.

Deixe uma resposta

