Melissa Constantino nua na Trip

As fotos da Melissa Constantino nua na Trip acabam de ser divulgadas. No ensaio da fotos da Melissa Constantino nua na Trip, que pode ser conferido na íntegra no site da publicação masculina, a modelo aparece praticamente como veio ao mundo em poses sensuais. Nascida na pequena cidade de Cerquilho, no interior de São Paulo, ela tem 21 anos e sonha em ser veterinária.

A responsável pelas fotos da Melissa Constantino nua na Trip foi a fotógrafa Carolina Krieger. Super à vontade diante das câmeras, a modelo também é assim no dia a dia. “Sou assim mesmo, mais largada. E não ligo se as pessoas vão achar estranho de eu ser desencanada com aparência ou modos”, afirmou.

Clique aqui para conferir as fotos da musa

Fã de skate e rap, Melissa Constantino, falou sobre o tipo de homem que mais gosta. “Homem pra mim não pode ter frescura. Adoraria um que desse um rolê de skate comigo, me ensinasse umas manobras e risse muito comigo. Sem isso de me tratar como donzela. Não sou assim”, disse a musa em entrevista à Trip.

Deixe uma resposta

