Perfil da Modelo Manuela Lemos 2012

Ela tinha 27 anos quando fez o primeiro ensaio para o Bella da Semana. Agora, três anos depois, Manuela Lemos volta mais madura, determinada e muito, mas muito mais gostosa! São tantas fotos lindas durante a carreira de modelo, que não poderia ser diferente. Ela hoje é apaixonada por fotografia e estuda para um dia ficar do outro lado das câmeras. “Quem sabe eu abra o meu próprio estúdio fotográfico.”

Data e local de nascimento: 19 de maio de 1981, em  Joinville (SC).
Cidade onde mora: Curitiba e Balneário Camboriú.
Signo: Touro.

Medidas
Altura: 1.68m.
Quadril: 96cm.
Cintura: 64cm.
Busto: 92cm.
Pés: 37.

Quando iniciou a carreira de modelo? Na verdade eu nunca me considerei formalmente uma modelo. Tinha uma vida normal, trabalhava como vendedora numa loja de biquínis. Quando eu fiz 27 anos o fotógrafo Walmor de Oliveira fez um convite para que eu fotografasse como Cybergata da Playboy. Isto foi em 2008. Aceitei e, desde então, outros trabalhos foram pintando: o primeiro ensaio no Bella da Semana, outro convite para o site da Playboy, a participação na primeira edição do reality show Casa Bonita no Multishow, e a capa da revista Sexy, em dezembro de 2009, juntamente com a Cinara Dalva.

Tem outra profissão? Atualmente estudo Fotografia. Tomei gosto pela área com os próprios trabalhos que realizei.

Quais os planos para o futuro? Atualmente estou casada e, como toda mulher, penso em ter filhos. No campo profissional, quem sabe um dia eu abra o meu próprio estúdio fotográfico. Mas vamos ver… gosto de deixar que Deus cuide do meu futuro.

Se eu fosse…

Se eu fosse um mês: Janeiro, um mês bem quente!

Se eu fosse um dia da semana: quinta-feira, quando as pessoas já começam a se animar.

Se eu fosse um número: o número 1, é claro!

Se eu fosse uma flor: orquídea, uma flor perfumada e afrodisíaca.

Se eu fosse um móvel: uma cama, bem grande e confortável.

Se eu fosse uma bebida: tequila.

Se eu fosse um pecado: cobiça.

Se eu fosse uma fantasia sexual: ménage à trois.

Se eu fosse uma fobia: cronofobia, medo de o tempo passar, medo de envelhecer.

Se eu fosse um livro: Asfalto Selvagem, a famosa história de Engraçadinha, do Nelson Rodrigues.

Se eu fosse uma fruta: manga.

Se eu fosse um som: o barulho das ondas.

Se eu fosse uma cor: vermelho.

Se eu fosse um animal: uma pantera.

Se eu fosse uma música: Non, Je Ne Regrette Rien, da Edith Piaf.

Se eu fosse um perfume: Rose Essentielle, da Bulgari.

Se eu fosse um sentimento: desejo.

Se eu fosse uma comida: comida mexicana.

Se eu fosse uma palavra: talvez.

Se eu fosse um verbo: poder.

Se eu fosse um objeto: uma joia.

Se eu fosse uma frase: ´Não é o lugar que engrandece as pessoas, são as pessoas que engrandecem os lugares.´

Deixe uma resposta

