Rainhas de Bateria nuas no Paparazzo

As fotos das Rainhas de Bateria nuas no Paparazzo acabam de ir ao ar. No ensaio das Rainhas de Bateria nuas no Paparazzo, as morenas Renata Santos e Gracyanne Barbosa exibem suas generosas curvas em clima de folia. Elas ocupam o posto de rainhas da Mangueira e da Unidos da Tijuca, respectivamente, e posaram praticamente como vieram ao mundo.

O responsável pelas fotos das Rainhas de Bateria nuas no Paparazzo foi o fotógrafo Marcos Serra Lima. Por já terem posado nuas, ambas ficaram bastante à vontade na hora dos cliques. “Quando posei nua pela primeira vez, tive mais medo. Mas depois fui me soltando. Quero que fique bonito, por isso não posso ficar com vergonha de tirar nada”, afirmou a rainha da Mangueira.

Clique aqui para conferir as fotos do ensaio

Na entrevista que deram ao site, Renata Santos e Gracyanne Barbosa também falaram sobre a vaidade na hora de desfilar. “É fundamental que eu esteja bonita na Avenida porque isso gera um retorno em trabalho. Mas acho que, no momento em que piso na Sapucaí, não penso em estar bonita. Quando a bateria começa a tocar, você só pensa em sambar”, disse a rainha da Unidos da Tijuca.

Rainhas de Bateria nuas no Paparazzo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s