Jéssica Amaral nua na Playboy

O ensaio da Jéssica Amaral nua na Playboy estará nas bancas em breve. As fotos da Jéssica Amaral nua na Playboy irão ilustrar a capa e o recheio da edição de fevereiro da publicação masculina. A morena, que é da cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, foi a vencedora do concurso Preferência Nacional, que tinha como objetivo eleger o bumbum mais bonito do país.

Jéssica Amaral

As fotos da Jéssica Amaral nua na Playboy serão feitas na próxima semana, em um estúdio em São Paulo. Além da chance de estrelar a capa da revista, a gaúcha levou um prêmio de R$ 50 mil. “Pessoal! Estou aqui para agradecer mais uma vez pela ajuda de vcs no Preferência Nacional… Eu venci com mais de 65 mil votos! sem palavras”, disse ela, através de seu perfil no Facebook.

No concurso Preferência Nacional, Jéssica Amaral disputou o título com outras dez candidatas. Entre elas estava a gaúcha Laisa Portela, que é uma das participantes do BBB12. Agora, os leitores que a elegeram poderão conferir a nudez da morena pela primeira vez na Playboy de fevereiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s